terça-feira, 30 abril, 2024

Quarentena contra o Coronavírus: estudar constantemente é fundamental para a aprovação

- Publicidade -

Olá pessoal! Espero que vocês estejam bem e com muita saúde nessa quarentena contra o Coronavírus.

Infelizmente estamos passando por momentos difíceis, mas vamos ter fé que esse momento logo vai passar e nós poderemos levar nossas vidas normalmente de novo em breve.

Em relação mundo dos concursos públicos, assim que a quarentena começou muita gente acreditou que essa situação poderia ajudar nos estudos. No entanto, após eu conversar com várias pessoas, percebi que isso não ocorreu.

Vários certames foram suspensos e hoje o clima é de incertezas, não se sabe se após essa pandemia passar o Estado vai ter dinheiro para contratar. Além disso, vivemos atualmente em um ambiente pesado.

Eu não sei quando os certames vão ser retomados, mas de uma coisa eu tenho certeza: ELES VÃO ACONTECER! É só uma questão de tempo.

Quer uma dica? É sempre bom se manter informado, mas desligue a televisão com esse monte de notícia ruim e vai estudar, amigo. Pois isso pode mudar a sua vida.

Os concursos públicos são extremamente difíceis, não acontece mais como antigamente onde nossos pais e tios conseguiam passar com facilidade. Estudar para provas de concurso hoje em dia é como se preparar para um determinado esporte de alto nível, você tem que treinar sempre e próximo do torneio intensificar ainda mais seus esforços.

Nós podemos treinar em casa!

Ficar esse período sem estudar não vai fazer bem para o seu aprendizado. Os seus estudos devem ser constantes com quarentena ou não.

O importante é não parar de estudar nunca, seja feriado, final de semana, carnaval, quarentena, seja lá o que for. Então, vamos estudar?

E se você não saber por onde começar, aproveito para lembrar que neste período de crise a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online está com 50% de desconto: R$ 99,90/mês.

- Publicidade -

Veja também

- Publicidade -

Posts relacionados