terça-feira, 30 abril, 2024

A assinatura ilimitada do Gran Cursos Online vale a pena? Veja uma análise completa!

- Publicidade -

A Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online disponibiliza ao aluno diversas ferramentas que vão te ajudar na tão sonhada aprovação. Talvez o texto fique um pouco longo, então, para não tomar muito o seu tempo de concurseiro, eu te digo que VALE MUITO A PENA ESTE SERVIÇO!

Um dos principais motivos que me deixa com a consciência tranquila para indicar o Gran é o fato desta empresa garantir a satisfação do cliente ou o dinheiro de volta. Como funciona? Você vai iniciar a sua assinatura e se em até 30 dias você não gostar basta solicitar o cancelamento e o valor pago de volta (sem ter que dar explicações, basta pedir).

Ou seja, você nem precisar ler o restante do texto, clique imediatamente no botão abaixo e comece a sua preparação com o Gran Cursos Online com o compromisso de garantia de satisfação do cliente. Porém, eu acredito que dificilmente você não irá gostar, provavelmente você só vai pedir para sair quando tomar posse no cargo dos seus sonhos.

Eu comecei a estudar para concursos públicos em 2010 e em 2012 consegui a minha primeira aprovação dentro do número de vagas. No ano seguinte saiu a minha nomeação e hoje sou Servidor Público Federal há pouco mais de seis anos.

Há dez anos somente existiam duas formas de estudar para concursos públicos, a primeira era por meio de apostilas compradas em bancas de jornais e a segunda era por meio de cursinhos preparatórios presenciais. Este último era muito bom, porém só tinha em grandes cidades e era bastante caro, poucas pessoas tinham acesso.

Eu consegui passar no meu primeiro concurso bacana estudando por apostilas de banca de jornal, porém elas eram péssimas, algumas os professores copiavam descaradamente textos da internet. Não era raro encontrar no texto algo do tipo como “clique aqui para acessar a lei” (eu estou falando de uma apostila em papel). Porém, à época, era o que eu e a maioria das pessoas tinham condições de pagar. E acredite, nesta época a internet era algo disponível para poucas pessoas e pouco utilizada com o foco em estudo.

Com o passar do tempo foram surgindo os cursos online, fato este que revolucionou a forma de estudar e aumentou substancialmente o nível de conhecimento dos estudantes. Ficou impossível ser aprovado somente com a apostila da banca do Seu João.

Nesse período surgiram dois tipos de cursos: os em videoaulas e os em PDFs. Era uma guerra para saber qual era melhor e até hoje cada pessoa que você perguntar tem a sua preferência. Mas aí vem a notícia boa, o Gran Cursos Online possui as duas formas e quer uma dica? Estude com os dois!

Nessa onda de diversos cursos online muitos deixavam a desejar. Existem empresas com professores que não são bons e outras que contratam professores para gravar aulas e as utilizam por vários anos de maneira desatualizada. Você acaba perdendo muitas questões na prova por isso.

Eu já sou assinante do Gran Cursos Online há mais de um ano e os professores são excelentes e os conteúdos estão sempre atualizados.

Você terá mais êxito se estuda para concursos e não para um concurso específico e antes de existir a assinatura ilimitada havia algo para mim que era muito frustrante: você comprava um determinado curso e só tinha acesso a ele até a data da prova. No dia seguinte tinha que comprar um novo curso para se preparar para o próximo certame e várias matérias se repetiam. Muitas vezes era até a mesma aula. No fim das contas você tinha que comprar em média uns quatro cursos por ano, totalizando aproximadamente R$3.000,00/ano. Com a assinatura ilimitada do Gran Cursos você vai pagar muito menos que isso e terá acesso a milhares de cursos. Terminou um é só começar outro sem ter que tirar o cartão do bolso.

Recentemente surgiu no mundo dos concursos a figura do Coach. Para ser bem sincero eu nunca vi isso com bons olhos, mas não vejo problemas se o serviço fazer parte do pacote sem acréscimos. Na assinatura ilimitada você não terá disponível o serviço de Coach com acompanhamento individualizado, porém você vai ter acesso a serviços bem interessantes se você está perdido, como, por exemplo, vários vídeos com dicas de estudo e a “Rota da Aprovação” que, em resumo, é um material em PDF feito por um Coach com um cronograma de estudos, várias metas e dicas. Veja um exemplo de apenas um trecho abaixo:

Análise Gran Cursos Online

Com coach ou sem, as ativiades mais importantes que você tem que executar para se aprovado no concurso são: estudar, revisar e resolver questões. A assinatura ilimitada do Gran Curso Online cumpre bem o seu papel nessas três tarefas.

ESTUDAR

Você vai ter acesso a aulas da mesma matéria com diversos professores em vídeos e PDFs, ou seja, você poderá escolher o professor que mais te agrada ou então estudar com mais de um.

É possível baixar as aulas (por meio do aplicativo do Gran) e PDFs e estudar posteriormente sem acesso a internet.

É possível baixar o áudio das aulas. Isso é muito bom enquanto você está no trânsito ou na academia, por exemplo. Este método ajuda bastante! recomendo baixar a aula de duas ou três matérias e escutá-las repetidamente. Vai ter momentos que pelo cansaço você não vai prestar atenção, mas continue ouvindo. Pelo método da repetição você vai aprender muito.

REVISAR

Na reta final dos grandes concursos os professores fazem um curso intensivo com aulas ao vivo por meio de redes socias com os temas mais importantes, porém essas aulas só ficam disponíveis após o evento para os assinantes. Somente com essas aulas é possível acertar várias questões na hora da prova.

Em relação as videoaulas é possível baixar as anotações realizadas por um profissional do curso (não é a aula em PDF do curso, são anotações da aula em vídeo), além de poder baixar os slides.

Ainda, nos PDFs, no final de cada aula, os professores fazem um resumo em poucas páginas da aula.

Ou seja, você vai  ter a sua disposição vários métodos eficientes de revisão.

RESOLVER QUESTÕES

Você vai ter acesso a um sistema com mais de 920.000 questões de concursos Públicos e provas da OAB. Este sistema cumpre bem o seu papel, é possível fazer diversos filtros para escolher as questões e ele te fornece estatísticas de que como anda o seu desempenho em cada matéria e o que você precisa melhorar.

ASSINATURA ILIMITADA/COMPARTILHADA

Com assinatura ilimitada compartilhada você contrata o serviço com mais um, dois ou três amigos e o valor fica bem mais em conta.

São contas separadas, cada um vai ter o seu cronograma e suas estatísticas, por exemplo.
É preciso destacar que todo valor é cobrado do titular da conta, ou seja, se você é o titular é bom procurar pessoas de confiança. No entanto o titular tem o poder retirar integrantes do grupo.

Como sempre tem promoções, eu não vou falar de valores nesta postagem. Você pode clicar no link abaixo para conhecer os planos da assinatura ilimitada/compartilhada.

RESUMO DOS SERVIÇOS DA ASSINATURA ILIMITADA DO GRANCURSOS ONLINE (disponível no site do Gran)

• Acesso ilimitado e irrestrito a mais de 12.300 cursos online específicos por concurso, disciplina, professor, cargo ou área, além da garantia de você poder contar com todos os novos cursos que são lançados.
• Acelerador de vídeos para assistir às videoaulas com maior velocidade. Economize o seu tempo!
• Mais de 13.000 aulas em PDF autossuficientes para você que prefere estudar pela via escrita.
• Fórum de dúvidas com os professores: estude e vá esclarecendo o que não entendeu com os nossos mestres.
• Ferramenta de cronograma de estudos para você se organizar.
• Assista às aulas offline por meio de nosso aplicativo para iOS ou Android. Estude quando e onde quiser, mesmo sem internet!
• Mais de 60.000 videoaulas atualizadas já disponíveis para concursos e Exame de Ordem e garantia de acesso a todas que são gravadas e liberadas diariamente. O maior acervo da internet!
• Reprise de todos os eventos ao vivo, que só ficam disponíveis para assinantes.
• Desconto de 50% em todos os aulões de véspera presenciais do Gran Cursos Online Brasil afora.
• Mentorias diárias ao vivo e direcionamento de estudo para você alcançar a aprovação no menor tempo possível!

CONCLUSÃO

Trata-se de um serviço que possui um valor de investimento justo, notas altas em portais de avaliação e milhares de aprovados nas primeiras posições dos concursos mais difíceis deste país.

A assinatura ilimitada do Gran Cursos Online oferece tantos serviços e facilidades que é possível que eu tenha deixado de falar alguma coisa aqui.

Em resumo, este serviço atende bem as minhas necessidades e eu o considero muito bom, porém, para eu ficar com a consciência tranquila faço duas recomendações:

a) Conheça você mesmo todos os serviços e vantagens no próprio site da empresa clicando no link no fim desta postagem; ou

b) Contrate a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online imediatamente clicando no link abaixo e se você não gostar peça o cancelamento com reembolso antes de completar os trinta dias de garantia de satisfação, embora eu acredite que depois de entrar você não vai querer sair antes de ser aprovado no concurso dos seus sonhos.

Bons Estudos!

- Publicidade -

Veja também

- Publicidade -

Posts relacionados